quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cantinho dos Leitores Abissais Entrevista: Vinícius Coutinho

Demorou e finalmente o quadro Entrevista da sessão Cantinho dos Leitores Abissais tem sua segunda edição. A demora foi preguiça mesmo, nenhum outro motivo significante e justificável. Bora para a segunda entrevista do blog.


O entrevistado de hoje é o Vinícius Coutinho. O conheci a alguns anos atrás, ele fazia parte da "família" da comunidade d'As Crônicas de Nárnia. É um dos poucos (infelizmente) daquela época que ainda mantenho contato.

E houve boatos de que ele estava numa pior... se participar do blog é estar na pior, pouham...

1) Quem é você na noite da cidade grande?
- Vinícius, para os íntimos Bacon, para os mais íntimos Torres, para quem conhece todas as intimidades Raýssa Mota Nascimento, para quem conhece as muito bem, Raýssão. Sou da época do He-Man.
 Também conhecido como Rainha do Dark Room
2) O que você sonhava em ser quando criança?
- Cientista, fui sempre fascinado por poções, e magia. Achava que era a mesma merda.
Harry Potter iludindo as crianças desde a década de 90.
3) Faz ou já fez coleção de alguma coisa? O que é?
- Nárnia, e tento fazer com dinheiro, mas não ta fácil pra ninguém, só pra Peter Jackson.
Eu coleciono amantes.
4) Roubaram seu ponto na esquina. Quem foi?
- Um carinha que fica postando meus memes de Nárnia, mas dei uma unhada na xuranha dela, que ela foi para as costas.
É babado e confusão, caralho!
5) Eu falei pra você não roubar aquela batata frita do Mc Lanche Feliz daquela senhora que pesava 215 quilos. Agora ela e mais quatro senhoras gordas vão te dar uma surra na saída. Quem são as quatro bees que você vai juntar para extinguir essas jubartes?
- Rogéria, minha Laura saluda. Gabriela Mendes, que com cabelo faz magia. A ungida da Anna Vasquez Coutinho, ou Gabriel Vasquez, e não podia faltar a poderosa da Fran Fialho, que se sentar em cima de uma...
A gente desce o tamanco!
6) "Você é responsável por aquilo que cativa" - Por quem você é responsável? E por quê?
- Raquel Marques, na hora que ela me viu, quis ser minha cafetina.
 A nova Bruna Surfistinha.
7) Você acordou e descobriu que se transformou na Vanessão. Qual a primeira coisa que você faz?
- Ir no Pai de Santo(marli) trocar com o Salem, e tentar vaga na Zorra Total.
Já tem o bordão?
8) Escreveram uma biografia sua. Quem foi?
- Google. Não, Fran Fialho, ela sabe muitos segredos, me conhece desde que eu tenho 7 anos, e sempre vê as coisas da mesma forma que eu, e além disso sabe um segredo que apenas ela e uma outra pessoa sabem.
É com ela que tenho que mancomunar para poder te chantagear.
9) Quem foi que viajou no tempo e roubou uma ideia sua?
- C.S Lewis, e não deu glória nenhum ao meu trabalho.
 Velho desocupado...
11) Você prefere beber um copo de cuspe ou de urina?
- Saco pra mim é baril de chope.
Once you've washed your face in piss, you'll realise its sacred bliss. [CANTODEA, Anna Varney]
12) Qual sua lembrança mais feliz?
- É tão boba... Quando assisti VPA no cinema com a Fran... foi a coisa que mais ansiei(que se realizou)
VPA foi a primeira vez que fui ao cinema com minha mãe.
13) Tem alguma coisa (brinquedo, atitude, roupa) que você tinha e achava o máximo quando mais novo e hoje em dia te dá vergonha?
- O sutiã vermelho da minha irmã, e a tanga do Tarzan (eu já fiquei de cueca na rua batendo no peito -s)
Hoje em dia só sai na rua de lingerie

5 comentários:

  1. Comovida com esse questionário, candidíase até bateu aqui agora, cosseira do capeta...

    ResponderExcluir
  2. Danilo Gentili e Jô Soares que se cuidem! :D

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, q poder!
    Essa deeva do pole era a escolha certa pra uma entrevista séria e informativa
    A-DO-REI
    Rayssão me mata de orgulho, ô trava de fibra ein? Nunca desce do salto e sempre tem uma tabela pra cobrir nas noites afora
    Agora iniciemos os preparativos para o barraco no Mc Donalds

    ResponderExcluir
  4. "Saco pra mim é barril de chope."
    Ganhou um fã.

    ResponderExcluir
  5. Cachê de fintin reains.
    É porque o babado é certo.

    ResponderExcluir


"Chegou à conclusão de que era um monstro, separado do resto da humanidade. Caiu sobre ele uma tristeza tremenda..."